16 de fevereiro de 2016

Oito Anos de Gestão se finda e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul não construiu uma casa sequer para o Povo

Matéria do ano passado, mas fiz questão de postar novamente, para mostrar a principal promessa do prefeito Vagner Sales que acaba seu seu segundo mandato e não cumpriu.

  09.04.2015 
  Por Vanísia Nery

Após a construção de um novo posto o local havia sido desativado pelo município

desapropriaUma ordem de reintegração de posse causou desespero na manhã desta quinta-feira (09) para duas famílias que estavam alojadas nas instalações do antigo posto de saúde do Bairro São José em Cruzeiro do Sul (AC).  A ordem de despejo foi da justiça a pedido da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, a quem pertence o prédio.
Maria Ângela estava morando com a família há quatro meses no local. Ela, o marido e os seis filhos foram retirados do local.
POSTO DE SAUDE SAO JOSE“Eu morava no Rio Liberdade e vim para cá para dar condições para meus filhos estudarem. Nós moramos quatro anos de aluguel aqui na cidade, pois meu marido trabalhava na prefeitura, mas foi demitido neste ano e não tínhamos mais condição, eu recebo apena o bolsa família, não temos para onde ir”, contou.
O marido de Ângela, Francisco, em prantos também estava desesperado com a ordem de reintegração.
morador desapropriação chorando“Não tenho para onde ir, não tenho trabalho e nem tenho o que dar para meus filhos, estamos tirando nossas coisas daqui agora e não sabemos nem para onde vamos”, disse desesperado.
Maria Francisca também residia no posto de saúde há quatro meses, e teve que sair do lugar.
posto sao jose“É um desespero muito grande, também morava no Liberdade e vim para cidade para meus filhos poderem estudar, e agora não tenho para onde ir”, falou a mulher desesperada.
Por Vanisia Nery
Com informações de Genival Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário