População de Brasiléia Sofre com a Péssima Gestão do Prefeito Everaldo Gomes do PMDB



A situação da Avenida Marinho Montes, representa a incompetência que tem sido a gestão do Prefeito Everaldo do PMDB. Está se tornando a mais difícil possível, nos últimos três anos a prefeitura através da secretaria de obras tem deixado a desejar com relação ao cuidado, não só desta avenida e sim de grande parte das ruas do município, que mesmo com crise econômica, enchente do ano passado, já poderia ter sido melhorada.

Moradores da localidade e aqueles que tem comércio na avenida ficam tendo que aguar por conta própria em frente de seu estabelecimento, pois a poeira constante, tem afastado os clientes e trazido problemas a saúde das pessoas.

O Prefeito vem descumprindo com tudo aquilo que prometeu fazer na campanha eleitoral que o elegeu, talvez isso explique tamanha reprovação do povo de Brasiléia, que não ver a hora de chegar o fim desta gestão e apontar novas perspectivas de desenvolvimento do município.


Brasiléia tem tudo para se desenvolver, pois é corredor de passagem para o Pacífico. Milhares de pessoas passam mensalmente pela cidade, com destino a Bolívia e o Perú, daí caberia um planejamento estratégico, para lucrar com o Turismo e aquecer a economia local. 

O problema é como conseguir atrair pessoas e novos negócios, com uma cidade tão mal cuidada e abandonada pela gestão municipal?

Fica a esperança, para que Brasiléia tenha dias melhores e que seu povo volte a se orgulhar de viver e fazer da mesma, um importante pólo de desenvolvimento do Acre.

                                                                                            

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário