4 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Cruzeiro do Sul promete reforma de rua no bairro do Remanso, mas nada foi realizado

Moradores do bairro do Remanso em Cruzeiro Do Sul, voltaram a reclamar na manhã desta quinta-feira (04), das péssimas condições que se encontra a Rua Floriano Peixoto, localizada no bairro. Os moradores agora reclamam que, a Secretária de Obras do município havia prometido uma reforma urgente da rua, mais até o dado momento, a pista continua do mesmo jeito, agora, até pior que antes, segundo alguns moradores.
Há quase três semanas, nossa equipe de reportagem esteve no local e mostrou as péssimas condições que se encontrava a rua Floriano Peixoto. Na ocasião, os moradores plantaram pés de bananeiras no buraco, para protestar em prol de melhorias para a rua
Segundo um morador da rua, Sr. Manoel Cosmos, uma máquina da Secretária de Obras da Prefeitura de Cruzeiro Do Sul, passou pelo local, e acabou arrastando todas as bananeiras que estavam plantadas no buraco em forma de protesto, o que acabou causando mais indignação ainda nos moradores.
“Eles passaram por aqui e acabaram com tudo. Derrubaram os pés de bananeira e para completar, deixaram o buraco maior ainda do que já estava, o que acabou deixando a gente daqui com mais raiva ainda”, ressaltou o morador.
DSC00823
Ainda no local, alguns moradores nos procuraram para reclamar de um outro problema que persiste na rua á muito tempo. O local está sem iluminação pública. Os postes de energia elétrica do local, estão com as lâmpadas queimadas á vários meses.

“Aqui ninguém assalta, porque todo mundo se conhece, por que senão, nessa escuridão, o que mais teria aqui era assalto. Quando anoitece, fica ruim de andar aqui. Além de ter uma cratera dessas na pista, temos que aceitar o fato de não ter iluminação pública”, enfatizou uma moradora da rua.
Inconformado com a situação da rua, um morador acabou sendo obrigado a tapar o buraco, pois o mesmo precisava chegar até a sua casa com seu veículo, e para isso, era necessário dar uma volta enorme no quarteirão para chegar em sua residência.
A promessa foi feita, mais a Secretária de Obras do município, como já ressaltado acima, não cumpriu nada. O local continua do mesmo jeito, e os moradores pedem soluções urgentes para a rua, caso contrário, os moradores prometem continuar o plantio no buraco.
assd
Rua Floriano Peixoto / Imagens: Richard Silva)
Por Richard Silva, da Redação em Cruzeiro Do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário