FIESP oferece Filé para quem Tumultuar a Paulista, Mas não dar um KG de Arroz para Escolas de SP que Estão sem Merenda Escolar


A FIESP - Federação da Indústria do Estado de São Paulo, Tira a máscara sem vergonha de dizer que apoia a tentativa de Golpe dos Tucanos e seu bando.

Militantes do PMDB e PSDB de São Paulo, que se dispuserem a ficar diariamente tumultuando na avenida Paulista, ganham transporte e alimentação dada pela FIESP. 

Esta renomada e importante instituição, poderia usar os recursos em caixa e essa boa vontade, para doar merenda as centenas de escolas do estado de São Paulo, que estão tendo que liberar os estudantes mais cedo, porque não tem merenda em seus armários.  
Uma Quadrilha vem atuando fortemente, desviando recursos da educação, tudo comandado pela cúpula do Governo Alckimim do PSDB e que até agora não se tem apuração do caso.

Ninguém foi interrogado, muito menos punido,até porque o MP de São Paulo está preocupado e ocupado demais, com um pedalinho que o Lula Comprou para seu neto.

Uma verdadeira vergonha nacional, o Estado mais rico do País, está sem merenda em centenas de colégios, por corrupção passiva e ninguém faz nada.

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário