Filha de Michel Temer deixa o PMDB e Diz Que Continuará Ajudando o Prefeito Haddad do PT

Filha de Temer não atende apelo do pai e deixa PMDB para não perder cargo no governo do PT

Cunha havia afirmado em nota, que sua filha deixaria a secretaria e embarcaria junto com sua decisão, mas não foi o que aconteceu.

Depois de ter se movimentado junto com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para viabilizar o impeachment da presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer (PMDB), o maior beneficiário do golpe, agora deseja que sua filha, Luciana Temer, deixe o cargo de secretária municipal de Assistência Social da Prefeitura de São Paulo, administrada pelo petista Fernando Haddad; ela, no entanto, já decidiu que vai permanecer no cargo e pode deixar o PMDB.

Luciana Temer, filha do Vice-Presidente Michel Temer, deixou o PMDB no momento em que o partido abandonou Dilma. Traiu o pai para continuar secretária de Ação Social de Haddad.

Luiz Antônio Novaes – O Globo


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/filha-de-temer-nao-atende-apelo-do-pai-e-deixa-pmdb-para-nao-perder-cargo-no-governo-do-pt/#ixzz44oenZPpY

Share this:

Comentários

36 comentários :

  1. Ela não deixa o PMDB para não perder o cargo, ela deixa por que acredita que o trabalho que atualmente realizada junto à administração de Fernando Haddad é importante, e está vendo os frutos desta administração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 100% iguais ao Cunha, só agimos por interesse pessoal? Será que essa moça não está agindo honestamente? Deixando interesses puramente pessoais para pensar no coletivo? Pelo menos por hipótese façam essa análise.

      Excluir
    2. A nota é dada de forma tendenciosa como se a intenção dela fosse do conhecimento do autor. NÃO É. Em um momento delicado como essa, ela se posicionou contra o pai golpista.

      Excluir
    3. A nota é dada de forma tendenciosa como se a intenção dela fosse do conhecimento do autor. NÃO É. Em um momento delicado como essa, ela se posicionou contra o pai golpista.

      Excluir
  2. Luiz Antonio, há coisas aqui que não estão claras: o texto começa dizendo que "Cunha havia afirmado que sua filha... " Que Cunha, o Eduardo? Ou você, num evidente ato falho, misturou as pessoas dos dois golpistas? E mais: o motivo de Luciana continuar com Haddad foi não perder o cargo no governo do PT? Ela não poderia simplesmente "discordar" do seu pai - e não "trair"- como você interpreta no final? Me desculpe, mas dsse jeito fica difícil acar que isso é jornalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitas as sua observações,Ana Maria!Fiz exatamente os mesmos questionamentos. Me preocupa muito essa forma "raza" como as coisas são expostas.

      Excluir
    2. Perfeitas as sua observações,Ana Maria!Fiz exatamente os mesmos questionamentos. Me preocupa muito essa forma "raza" como as coisas são expostas.

      Excluir
    3. Esta mais que claro os políticos honestos e justos estão do lado da esquerda por todo Brasil e os desonestos repletos de atos ilícitos estão do lado das enganações de décadas do povo brasileiro. E mais com a Internet ficou fácil para sabermos quem é quem e vemos muitos ilustres com discursos reluzentes mas repletos de atos ilícitos reside ai o pequenino detalhe da grande maioria do povo brasileiro continuar com a mãos limpas à presidente Dilma Rousseff.

      Excluir
    4. ANA MARIA...Tudo vai da interpretação de cada um. Eu por exemplo tmbm acho que seria mais sútil dizer que a filha discordou do pai. Mas aí vc vai nos sites/blogs anti petistas e as pessoas gritam cheias de raiva: Se traiu o pai é pq não presta, e os que não prestam ficam no PT, me entendeu?? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. O sujeito não tem moral nem em casa, vai querer governar o país. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI SUA COLOCAÇAO, IMAGINA, QUE CRISE A FILHA ESTA DE OUTRO LADO ?Nao acredito que seja so garantia de emprego, essa gente nao fica desempregada, e tambem nem precisa trabalhar? SERA O BENIDITO?
      .

      Excluir
  4. TRAIU O PAI NÃO, TEM CARÁTER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa moça demonstrou que tem caráter e vergonha de ter um pai tão pilantra...e provou que mesmo numa árvore podre nasce fruta boa...vai estudar mais sobre politica...

      Excluir
    2. Você acha mesmo, ou tem muito caráter, foi corajosa já que o pai é um Judas. parabéns moça.

      Excluir
    3. Não acho que ela traiu o pai, o que ela fez foi defender o que é certo e o que ela acredita. Precisamos de gente com personalidade firme. Deus sabe a quanto tempo ela vem protelando este racha. Pai é lá em casa, na família. Na vida profissional e privada cada um tem a sua.

      Excluir
    4. Nem sempre os pais estão certos e é preciso fazer a escolha certa independentemente de laços familiares e afetivos.

      Excluir
    5. ESSA TEM O QUE MUITOS NÃO TEM CARATER. INCLUSIVE SEU PAI

      Excluir
  5. Ora, ora, ora a Moça é mesmo filha de quem? Bom, mas isso não vem ao caso porque ambos são Fascistas tanto o Temer quanto o Cunha.
    Outra questão, a profissional não segue a orientação do pai pra não deixar o cargo que ocupa? Quem faz tal insinuação é tão Fascista quanto.os outros dois.
    A meu vê a profissional questão preferiu ficar ao lado dos que melhoram a vida do povo é portanto continuar seus trabalho exitoso nas Políticas Afirmativas, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  6. Esse jornalista é mesmo todo atrapalhado! Porém, está sendo coerente com a equipe editorial da Globo: confundir, menos informar!

    ResponderExcluir
  7. Pode ser filha de quem é , mas pensa com sua própria cabeça e faz suas escolhas com independência, maturidade e consciência.

    ResponderExcluir
  8. NÃO PUXOU AO PAI , PUXOU A MÃE HONESTA ...

    ResponderExcluir
  9. não puxou ao pai , puxou a mãe honesta....

    ResponderExcluir
  10. Trair o pai traidor não é traição. Suponhamos que a filha de Silvério dos Reis participasse da Inconfidência Mineira, e, ao tomar conhecimento dos planos de traição do pai, o abandonasse. Isso não é ato de traição. Isso é compromisso com uma causa.

    ResponderExcluir
  11. Que matéria tendenciosa hein! Como traiu o pai para continuar secretária? No que me consta quem traiu alguém ou alguma causa foi o Michel Temer que, mesmo sendo vice-presidente, pensando, aí sim, muito mais no seu umbigo, ambicionando poder, traiu a coalizão política que o pôs lá. Sua filha pelo que parece não aceitou tal perfídia, bem como por amor ao que faz, decidiu apoiar a causa e sua missão é abandonar seu pai, este sim traidor!

    ResponderExcluir
  12. Isso só mostra que as pessoas podem ter pensamentos próprios. As pessoas não precisam ter este pensamento: Meu avó era(por exemplo) da Arena, meu pai era do PDS e eu tenho que seguir esta linha, sem pensar..??

    ResponderExcluir
  13. Acho que se ela tivesse caráter, não estaria envolvida na política. Quem é que se envolve com política sem pensar no próprio bolso?

    ResponderExcluir
  14. Não acredito! Pode ter ficado para "parecer" que não está do lado do pai; vai saber...

    ResponderExcluir
  15. Luciana é muito bom caráter e muito competente. Tomou a decisão correta.
    Sorte do prefeito Haddad.

    ResponderExcluir
  16. Convicta de seus ideais, parabéns! Devemos seguir nossas próprias bandeiras.

    ResponderExcluir
  17. O temer precisa espionar o que O HADDAD anda fazendo. Esta e a melhor forma, manter uma infiltrada. " A POLITICA AMA A TRAIÇAO MAS ODEIA O TRAIDOR "

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário