5 de abril de 2016



Nenhum partido fora o PT tem consistência e militância o ano todo como o PCdoB. Vejo uns aí que só se organizam para montar chapa e fazer disputa, depois fecham as portas. Será que o PT do Acre quer arriscar e medir se realmente os tempos são bons como antes? onde botavam a mão no ombro de alguém e o cabra estava eleito? Acho que a disputa na capital, será a mais bruta da história, por isso me estranha esse pensamento sectários de alguns setores do PT, que acham que os principais aliados, vão para campanha felizes e sorridentes com esta possível retirada do partido da composição.

Márcio Batista é leal, não ofusca o prefeito e tem um bom Trabalho para mostrar a sociedade na pasta da educação, fora a aguerrida militância, que poucos partidos tem.

Quem tem que fazer sacrifício agora é o Cesar Messias do PSB, que foi quem mais recebeu gesto dos Comunistas nesse período que está na FPA. Por que o Cesar não vai para disputa em Cruzeiro do Sul? Vergonhosamente no segundo maior município do Acre a FPA não tem candidatura pré lançada, por ausência de lideranças que agregue para uma boa disputa. 

Se as eleições fosse hoje, a FPA ficaria em terceiro em Cruzeiro do Sul, isso sim é rave.  

O PREFEITO Marcus Alexandre é um homem sério e de caráter, mas tem muitos dirigentes no PT, que se acham semideuses e não conseguem enxergar o pior momento que o partido vive.

O momento é diferente de 2012, onde retiraram a Perpétua da disputa e os comunistas foram sim para campanha, mas nos mantivemos na vice, era muito diferente. 

O PCdoB JÁ Perdeu demais fazendo gesto em nome da unidade, agora precisamos de um gesto dos companheiros e socialistas.

Abraços: Francisco Panthio

Membro da Executiva estadual do PCdoB - Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário