Quem é MBL? Esses Playboys, Precisam Respeitar a História e Trajetória de Marina Silva


Misteriosamente, depois de uma pesquisa divulgada em rede nacional, sobre uma possível disputa eleitoral, onde a ex ministra Marina Silva da Rede Sustentabilidade lidera, o MBL passou a fazer postagens criticando Marina com base em argumentos rasos e tendenciosos, o que provocou uma rápida reação de milhares de pessoas que até então se identificavam com o movimento.
Algumas evidências, apontam claramente, que o MBL vem sendo financiado pelo PSDB e PMDB, daí a razão para o inexplicável ataque à ex-ministra, líder da Rede, que desponta em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenções de voto para a Presidência da República realizadas recentemente pelos principais institutos do País.
Muitos avisaram que deixariam de curtir a página, por ser tendenciosa e emitir opiniões preconceituosas:
 

O Ex Deputado Estadual do Acre: Moisés Diniz, postou Críticas duras ao movimento Tucano, pelo preconceito e xenofobismo a líder ambiental e conterrânea Marina Silva.
“O PRECONCEITO
DO RICO SUDESTE”

O MBL nunca vai entender o que significa viver, pobre e analfabeto, num seringal amazônico, como Marina viveu.
O MBL não conhece a história da Marina, nem sabe aonde fica a casa do pai dela.
E nunca vai alcançar a onça que está dentro de cada um de nós, que vivemos nesse mundo rústico, gigante, pulsante e sofrido, que chamamos de Amazônia.

 Um fato curioso apontado por alguns seguidores insatisfeitos é que o MBL não fez qualquer menção à lista de políticos beneficiados com pagamentos da Odebrecht, uma das empreiteiras acusadas de saquear a Petrobras. No documento aparecem os nomes de diversos políticos da oposição, como Aécio, José Serra (PSDB), Geraldo Alckmin (PSDB) e Paulinho da Força (SD).

Valeu, saindo aqui da página. Muita pregação xenofóbica. Não esta se lutando por um Brasil livre mas sim por um Brasil escravo do PSDB e em guerra civil. Esse ódio exarcebado do PT está criando verdadeiros fascistas capazes de agredir uma pessoa só porque ela esta vestida de vermelho. Isso não é liberdade isso é irresponsabilidade.

 Numa das postagens contra Marina, uma seguidora comentou:
"Entrei na página errada. Movimento se mostra partidário, alimenta uma guerra contra um partido e não a favor da Brasil. Marina Silva não esta concorrendo a nada no momento e está afastada de cargos públicos, porque ela está em pauta? Só falta vocês apoiarem Aécio"
Nem perco meu tempo lendo, não gosto de pessoas oportunistas!!!! Só gostaria de saber por que não falam o mesmo do Bolsonaro e Aécio?? Estariam eles financiando o MBL Só gente do bem em uma mesma foto!!!

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário