Temer Entrega Ministério da Educação ao DEM, Partido que Tentou Junto ao STF; Acabar com FIES, PROUNI e Cotas nas Universidades


O Brasil precisa ficar atento aos absurdos já anunciados pelo Golpista Michel Temer - PMDB, que aliados a cambada de caciques da velha política reacionária, que atrasaram o crescimento social, cultural e político do nosso Brasil, se revelam na ânsia de retomar uma agenda conservadora e contra os avanços do nosso povo.

Michel Temer entregou o principal Ministério do Governo nas mãos do partido mais conservador e reacionário da nossa política: DEMOCRATAS - DEM. Vamos ter que mobilizar a sociedade, seja estudantil, intelectual, artística e fazer uma grande pressão contra essa medida de colocar no comando da mais importante pasta, um partido sem compromisso sociais conquistados até aqui.

São Milhares de estudantes, espalhados em universidades de todo País, que graças ao PROUNI, FIES e REUNI, conseguiram alavancar e deixar nosso país em outro patamar, na qualidade de ensino e extensão.

Em 2012 o DEMOCRATAS, mesmo partido que conduzirá o Ministério da Educação na Era Michel Temer, Entrou na Justiça com uma Ação junto ao STF Contra o PROUNI. São estas as ameaças que vamos enfrentar nesse difícil e retrogrado momento de Golpe sobre as conquistas históricas.

Se Mexer com as Conquistas, vamos nos mobilizar e parar as Universidades de todo Brasil, convocando a UNE, UBES, ANPG e o conjunto das entidades sociais ligadas a educação Brasileira, garante o Diretor da UNE: Jeffrey Caetano, que repudia a maneira irresponsável como o PMDB trata o poder da democracia.

Ainda segundo Caetano, os Conservadores não engolem ver o filho do Pedreiro ou da empregada doméstica, sentado no mesmo banco da mesma Faculdade do Patrão, acham que a sociedade deve ser eternamente divida; entre oprimidos e opressores.

Leia um Pouco da Decisão do STF quando Julgou em desfavor do DEM a ação proposta pelos mesmo que se propõem a cuidar da educação de hoje no País.



Share this:

Comentários