16 de maio de 2016

Para Desistir de Candidatura, PMDB, Oferece Superintendência INCRA no Acre a Bocalon


Tião Bocalon Pode Recuar em Troca da Superintendência Regional do INCRA no Acre.
A informação ainda não foi confirmada mas aliados do PMDB cogitam a possibilidade, com o Golpista  Michel Temer na Presidência, o caminho está pavimentado para Flaviano Melo tentar fazer disso um trunfo ao seu favor,  oferecendo cargos do Governo federal em troca de recuos de possíveis candidatos a prefeitura de Rio Branco.

Segundo me falou um dirigente do PMDB, Bocalon tem tudo para aceitar, pois desde que lançou pre candidatura a prefeitura de Rio Branco,  o mesmo tem encontrado dificuldades para aglutinar aliados entono de si.

Ainda segundo o mesmo, a candidatura do Democratas, seria um grande problema na unidade da oposição e com as garantias de carta branca no órgão, prometida Bocalon e possíveis indicações do DEM em outros espaços ainda não definido, teria sido o fator decisivo para o sim do Ex Prefeito de Acrelândia.  

Bocalon deve anunciar em breve seu recuo em apoio a candidatura de Eliane Sinhazinque do PMDB.


Outra investida do PMDB, seria Desarticular as Candidaturas de Henrique Afonso em Cruzeiro do Sul, que ficaria de vice de Ilderlei Cordeiro do PMDB e Francineudo Costa  Costa em Rio Branco.

Vamos esperar os últimos desenrolar nos Bastidores da Política.