PCdoB Orienta Candidatos Comunistas, com Manual da Campanha Eleitoral 2016

Com as mudanças nas regras eleitorais, as condições de disputa das eleições municipais deste ano terão que ser ainda mais planejadas e realizadas com muita atenção. Para facilitar as candidaturas dos comunistas, a direção do PCdoB criou um guia de orientações com informações das mais diversas áreas.

Manual
Manual eleitoral do PCdoB
O Manual de Campanha Eleitoral foi organizado em conjunto pelas secretarias de Organização, Finanças, Planejamento e Comunicação, sob a coordenação da Vice-Presidência e Presidência nacional do PCdoB.
O guia contém orientações sobre finanças, comunicação e calendário eleitoral.

Com base nas modificações eleitorais ele orienta sobre financiamento de campanha, arrecadação e aplicação de recursos e prestações de contas. Na área da comunicação, o documento traz explicações sobre apresentação do candidato, fala dos programas de Rádio e TV, dos materiais gráficos e impressos, o uso de diferentes mídias, a internet como importante ferramenta, além de esclarecimentos sobre pesquisas quantitativas e qualitativas. Com especial atenção ao calendário eleitoral, o manual dá dicas de aproveitamento da pré-campanha, que nestas eleições teve seu tempo ampliado.

Para além de eleger candidatos, o PCdoB deve apresentar nestas eleições suas caras e suas bandeiras de luta, com autoridade na luta democrática contra o golpismo e o conservadorismo. Os candidatos do PCdoB devem apresentar propostas para a cidade dando ênfase na melhoria de vida do povo, suas propostas devem representar a renovação política que a sociedade tanto reclama. Para isso, o manual visa fortalecer a identidade comunista e difundir a luta em defesa do projeto nacional de desenvolvimento para todo o Brasil.

Clique aqui para baixar o Manual com resolução para a gráfica e aqui para o manual em baixa resolução.


        Do PCdoB, Eliz Brandão

Share this:

Comentários