PCdoB Realiza Grande Plenária, para mais de 300 Militantes em Tarauacá

Tarauacá: Militantes do PCdoB lotam Swing Clube durante plenária do partido

O PCdoB de Tarauacá realizou neste sábado, 04, uma Plenária com mais 300 filiados e simpatizantes para definir as tarefas do partido no período de preparação para convenção eleitoral que irá homologar as alianças e candidaturas a vereadores e de prefeito. A plenária foi uma espécie de pré-convenção.
A militância comunista lotou o salão do Swing Club, local do evento.

O ato contou a presença do deputado estadual, Jenilson Leite, vice-presidente estadual da sigla; do vice-prefeito, Chagas Batista; dos vereadores comunistas : José Sidenir , Manoel Monteiro e Nasso Kaxinawá; além dos pré-candidatos a vereadores (as).







O deputado Jenilson, falando em nome da direção estadual, elogiou a condução política do Partido em Tarauacá que é comandado pelo vice-prefeito e presidente do comitê municipal, Chagas Batista. Fez referência às conquistas sociais alcançada na atual gestão municipal e defendeu a unidade do partido e das forças democráticas para avançarem ainda mais na construção de uma cidade melhor. "É uma Felicidade termos em Tarauacá o PCdoB. Um partido comprometido com os que mais precisam, o povo".

O vice-prefeito Chagas Batista, fez um balanço da trajetória do partido no município , da contribuição à democracia e aos direitos da população Tarauacaense. Destacou as conquistas gestão PT/ PCdoB na execução de políticas inclusivas e no respeito ao dinheiro público. Batista disse que a participação do partido na administração do prefeito Rodrigo tem sido fundamental tanto na gestão, como na governabilidade. "Precisamos avançar mais , para melhorar a gestão e os mecanismos de participação popular e relação com a sociedade. 

Defendemos a unidade de todos os homens e mulheres que querem uma cidade mais justa. 
Não podemos permitir que a gestão de Tarauacá seja entregue aqueles que se acostumaram a exercerem o poder para fazerem negócios, construir seus patrimônios pessoais . Quem desvia dinheiro de creche, da saúde e da educação, não pode oferecer futuro para nossa gente". Relata Batista.
A direção do partido defendeu junto a militância a continuação da aliança PCdoB e PT, como forma garantir as conquistas sócias obtidas e avançar na busca de mais direitos e qualidade de vida para os Tarauacaenses.
Da assessoria

Share this:

Comentários