11 de agosto de 2016

O Seletivo Sérgio Moro Esqueceu da Família do Cunha, mas Sonha todo dia com Família de Lula

Por que Moro não faz com mulher de Cunha o que fez com Lula?

moro lulaPOSTED BY: ADMIN
Hoje uma notícia no jornal Extra,ligado ao grupo Globo, dá conta que o juiz federal Sérgio Moro, notificou Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, duas vezes para depor, no entanto a mesma não se apresentou a prestar depoimentos ao juiz global, por que Moro não usou o recurso circense, pirotécnico e midiático que usou contra Lula? A condução coercitiva, com 300 homens armadas de madrugada na casa do ex-presidente, com carro da Globo na frente e levando-o para depor em um aeroporto com direito a manifestações contra Lula? Se Moro quisesse de fato, poderia o ter feito já que a mulher de Cunha se nega a depor, Lula sequer recebeu notificações para esclarecer algo a Moro, foi direto para o camburão da Polícia Federal ,com carros da Globo cobrindo o espetáculo de horrores e abuso de autoridade.
Lula cercado por policiais, agentes e imprensa na vexatória condução coercitiva que Moro preparou para ele.
Lula cercado por policiais, agentes e imprensa na vexatória condução coercitiva que Moro preparou para ele.
Até o momento os Procuradores afirmam não ter provas para prender Lula, já contra a mulher de Cunha que já é ré na Lava Jato, por gastas dinheiro público com artigos de luxo, viajar pelo exterior, a mesma ainda não sofreu condução coercitiva com transmissão ao vivo da Globo, o que nos leva a crer que existe menos pirotecnia, menos teatro, menos exacração pública, da qual Lula foi exposto. Uma outra pergunta que cabe-se fazer, é como a Globo sabia da Operação contra Lula e estava lá já quando a operação estava começando, a diferença no trato não pode haver em uma operação que se pretende combater a corrupção.
Nos dois casos nota-se que apesar do próprio MP dizer que a versão da mulher de Cunha foi para evitar prisão, o que poderia configurar “adulteração de provas” ela não foi presa, nem sofreu a condução coercitiva,  o MP-SP, concluiu antes que Lula havia “destruído provas” e por isso havia pedido sua “prisão preventiva” até o inquérito do Sítio de Atibaia e do Tripléx do Guarujá fosse concluído, já a mulher de Cunha não depõe, nem tem prisão preventiva pedida, nem…. condução coercitiva do Moro.