Precisamos Unificar os Trabalhadores e Reconstruir a História do SINTEAC


A Trágica Gestão de Rosana Nascimento levou a luta do maior sindicato do Acre ao fundo do poço, agora ela tá cavando com as mãos pra ver se desce mais um pouquinho . Tomada pelo desespero de quem sabe que vai perder a eleição, Rosana apela feio e mente de forma contumaz pra tentar se colocar como vítima de uma grande conspiração que objetiva tira la da presidência do SINTEAC Rio Branco
Se essa cidadã tivesse mesmo a força que diz ter, não agiria dessa maneira ,não seria tao falsa , nesse episódio da comissão eleitoral por exemplo , a verdade é que na assembléia que elegeu os membros , ela foi flagrantemente derrotada pela base, (não pelo governo). 
Todos sabemos, quem vota e é votado em assembleias são os sócios, isso é fato , e ela não teve voto pra eleger a maioria, desesperada então, inventou uma mentira sobre o professor Chaves, e com a ajuda de sua banca de advogados fraudou a vontade soberana da assembleia tirando o professor da comissão e pondo em seu lugar outra professora que compactua com suas sandices, seu objetivo é poder controlar da maneira que quiser o processo eleitoral ..dias depois ela convocou outra assembléia pra legitimar o ato ilegal que cometerá, nessa nova assembléia Rosana foi novamente derrotada , e por fim foi derrotada na justiça, que determinou a reintegração do professor Chaves como membro titular da comissão, naturalmente todos os atos de uma comissão ilegítima são nulos de direito. 
Ontem a comissão reunida elegeu uma nova direção. essa é a exata expressão das verdades do fato , o resto são cenários falsos e sórdidos criados por ela de forma golpista pra tentar se manter no poder.
Em todos esses episódios Rosana apresenta suas versões do fato em ato contínuo no blog de notícias Contilnet e nas redes sociais, ela gasta muito dinheiro nosso nessa operação fraudulenta de defesa, cria cortinas de fumaça pra esconder a verdade. 
Rosana não consegue enxergar que sua gestão foi um completo fracasso, mergulhou a pauta do sindicato numa agenda de ódio e lamúrias,não tem competência pra dirigir nosso sindicato, não foi capaz de conduzir uma luta sindical e classista, ao contrário, prendeu o sindicato numa agenda político partidária, cujo o único objetivo a ajudar a oposição política do Acre chegar ao poder novamente. 
Com seu discurso barato pode enganar os incautos e desinformados mas a gente não caí nessa não, fala mal de uns partidos e se reúne com outros, faz isso direto e depois de forma cínica acusa seus adversários de partidarização do movimento, essa é o perfil dessa senhora, pra se manter no poder vale tudo na sua opinião, inclusive agir como déspota e também como fraudadora da verdade, contudo seus dias de reinado estão chegando ao fim , e isso vai acontecer precisamente porque essa é a exata vontade da nossa categoria ,que não aguenta mais tanta incompetência e tanta baixaria no comando do nosso glorioso SINTEAC ...sindicato de tantas lutas e tanta história na vida sindical do nosso estado.

Professor José Uchoa: Sindicalista e Secretário Geral da CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - Acre

Share this:

Comentários