Só Michel Temer não Reconhece Estado de Emergência do Rio Acre!



Temer não homologa estado de emergência do Rio Acre e deputado acusa presidente de omissão

O Governo Interino Michel Temer vem fazendo um governo 100% para seus aliados. Liberação de recursos, seja convênio, emendas parlamentares e outras parcerias que só se concretizam, o prefeito ou governador tem que está alinhado politicamente com o golpista.

Recentemente o Governador do Estado do Acre Tião Viana, solicitou do Governo Federal que aceitasse o decreto de emergência pública, por conta da seca do Rio Acre, que atingiu esta semana o menor índice de volume de água da história, pedido este ignorado por Michel Temer.

Vale Lembrar, que recentemente o Rio Janeiro; estado governado pelo PMDB enfrenta uma grave crise econômica, fruto de desvios e escândalos na gestão de Pezão. Por conta do medo de passar Constrangimento mundial, afinal o Rio estará sediando os jogos olímpicos, o governador pediu socorro ao colega de  partido que prontamente destinou 2 Bilhões de Reais ao estado, para sanar pagamento de salário dos servidores e aposentados.

O deputado Léo de Brito do PT, usou a tribuna da Câmara dos Deputados para denunciar Michel Temer, que se recusa a reconhecer o estado de emergência do Rio Acre, simplesmente por ser solicitado por um Governo de outro partido.

Esse seletismo de Michel Temer, vem sendo motivo de revolta entre parlamentares de vários partidos, que acusam ministros do atual governo, de liberar recursos somente para regiões administradas por PMDBistas e aliados.

Por: Francisco Panthio

Share this:

Comentários