8 de agosto de 2016

Terezinha Fernandes: Uma Vida dedicada aos Interesses de uma Rodrigues Alves Melhor!

Uma Grande Oportunidade de Renovar Nossa Representação Política em Rodrigues Alves.


"Terezinha Fernandes"

Essa sem dúvida foi uma decisão acertada dessa jovem de 25 anos, que aceitou encarar os desafios que a vida política oferece.

Sabemos que a verdadeira transformação da sociedade, só será possível quando as pessoas honestas e de caráter inquestionável entrar para condução da mesma.

Assim como muitos jovens,Terezinha é de uma família pobre e tem uma linda história de superação dos problemas que a vida impõe, aqueles que ousam batalhar por uma vida melhor. Saiu do seringal com sua família, que encontrou no êxodo rural, uma oportunidade de conquistar um futuro diferente, com a educação como alternativa para vencer na vida.

Terezinha Conheceu a UJS - União da Juventude Socialista e daí iniciou uma militância de luta, em defesa da emancipação da juventude de Rodrigues Alves e do Acre. Viajou o País, participou de dezenas de Congressos e Fóruns do movimento estudantil e social Brasileiro, o que lhe proporcionou um amplo conhecimento da política e da sociedade.

Em Rodrigues Alves, Terezinha tem sua luta reconhecida pela população. O Município foi um dos primeiros do estado, a ter conselho municipal de Juventude, Conselho municipal da mulher e recentemente tem uma assessoria municipal de juventude, fruto da luta e persistência de uma Juventude guerreira e que acredita no seu desenvolvimento, a partir das transformação do lugar em que vivem.

Terezinha hoje é licenciada em Letras pela Universidade Federal do Acre, lugar onde além de estudar; construiu uma militância de lutas em defesa de uma universidade de mais oportunidades. Falar das conquistas e avanços do Campus Floresta, sem reconhecer a luta e o esforço dessa jovem é difícil, afinal foram muitas bandeiras de lutas, no transporte, assistência estudantil e melhoria do ensino.

Terezinha Fernandes é pré Candidata a Vereadora pelo PCdoB de Rodrigues Alves, partido ao qual é presidente desde 2015.

"Você que tem sonhos e acredita que ainda é possível fazer uma nova política; venha Transformar este sonho em Realidade e Cantar a Esperança de um Mundo Novo"