Com Três Meses de Salários em Atraso, Servidora de Cruzeiro do Sul Desabafa e diz que Passa Fome!


A servidora diz que assim como ela, muitos estão sofrendo sem ter sequer o que comer!

Nos últimos dias recebi muitas mensagens de pessoas me sacaneando e até ameaçando, por eu está denunciando a irresponsabilidade da gestão do PMDB em Cruzeiro do Cruzeiro Do Sul.

Até refleti, se continuava, ou parava de expressar aqui, aquilo que dezenas de pessoas pedem pra eu fazer, que usar nossa influência política e social, para os defende-los.

Decidi não ser omisso, assim como são esses vereadores da cidade. Amigos vereadores, vocês dormem em paz? tem certeza que estão do lado certo, defendendo esse massacre que a prefeitura está fazendo com os trabalhadores municipais?

Recebi mais uma mensagem, na verdade uma carta de uma senhora, ela é uma servidora que está com três meses de salários atrasado e não sabe mais a quem recorrer. Não sou vereador, não sou promotor, mas minha militância de luta social não me permite ficar quieto diante de tudo isso.

Leiam a carata da servidora;

Bom! dia eu sou a ........... Você não deve está lembrado de Mim, mas te conheço e vejo que você, usa sua página no Facebook para fazer o bem e por isso te pedimos sua ajuda. Denuncia pra sociedade saber o que estamos passando, pois os jornais de Cruzeiro Do Sul não divulgam e os vereadores tem rabo preso com prefeito.

Eu sou provisória da prefeitura, estamos a três meses sem ver a cor do nosso dinheiro pela amor de Deus. Faz algo por nós, tem pai de família depressivo, por ver seus filhos quase passando fome.

As pessoas voltaram a cozinhar na lenha, pois a botija secou e não tem dinheiro para trocar o gás, sem contar que as mercearias não querem mais vender fiado e agora, o que fazer? o prefeito não diz nada, o secretário só dizem para ter paciência, mas nos obrigam a ir pra reunião do candidato a prefeito e não falam nada sobre nosso dinheiro.

Pelo amor de Deus, alguém vai na Promotoria,pede para eles fazer alguma coisa, como fica esses pais de família?

Obrigado pela atenção e Só não divulga o meu nome por favor porque do jeito que estamos podemos perder o trabalho. Estamos convivendo com esse medo todo dia.

Que Deus te abençoe e não tenha medo de nos ajudar, que o senhor te recompensará.

Por: Francisco Panthio

Share this:

Comentários