A velha e boa carteirinha de estudante está de cara nova. Agora, com o Documento do Estudante, você tem um documento padronizado pela UNE, UBES e ANPG. Portanto aos estudantes secundaristas, universitários e Pós Graduandos, fiquem atentos as novas regras de emissão da carteira de indenidade estudantil.

No Acre a UESA - União dos Estudantes Secundaristas do Acre é a única entidade regulamente adequada as novas regras, regidas pela nova lei da meia entrada. A diretoria da UESA se programa para auxiliar os milhares de estudantes a tirar sua carteira, que está mais segura e bonita. Tão logo estaremos divulgando o endereço novo de nossa sede estadual.

Aos líderes de Grêmios Estudantis que quiserem parcerias façam contatos com nossa direção através do número: 99902-5053 ( Falar com Magliel Moura: Diretor de Finanças e convênios da UESA)
                                         
Este novo documento foi criado para facilitar a identificação dos estudantes, tomando como base a nova Lei da Meia Entrada (Lei 12.933/2013). Assim, todos os estudantes matriculados nos ensinos infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação terão direito à meia-entrada.