Vagner Sales deixa herança maldita para Ilderlei Cordeiro

Não é novidade alguma, mas o peemedebista Vagner Sales mais uma vez, MENTIU na imprensa quando afirmou que havia quitado todos os salários atrasados dos servidores. Um problema deixado pelo seu antecessor que Ilderlei Cordeiro terá que lidar.

A maioria não procura a imprensa ou outros meios de receber seus direitos, por medo de que a situação profissional se agrave ainda mais.

Com a vida ganha, Vagner Sales deixa a prefeitura de Cruzeiro do Sul com patrimônio acumulado e valorizado, inclusive por obras municipais.
 
Ilderlei não terá vida fácil, enfrenta uma crise econômica e governará uma prefeitura em ruínas financeiramente falando, fruto das dívidas deixada por seu colega Vagner Sales.
São árias obras inacabadas, falta de médicos, dentistas, pessoal de apoio e medicamento nos postos de saúde, são algumas das heranças recebidas.
 
A imprensa que blindava Vagner Sales da quebradeira, não pode fazer muita coisa com o fim da gestão, pois mais de 300 trabalhadores ficaram com 2, 3 e até 5 meses sem receber seus vencimentos. 

O curioso é ver o silêncio do MPE, Câmara municipal e outras instituições, que se calam diante de uma situação tão grave como a tal. Vamos esperar o final do mês, para saber qual a saída apontada pelo atual prefeito, pois a desculpa de que não sabia de nada não cola, pois teve uma transição entre as equipes e os levantamentos deveriam ter sido feitos ainda na gestão anterior.

O fato é que o Vagner Sales tem que se vangloriar, pois consegue dar chicotada nas costas do cidadão e ser chamado de pai dos pobres, mesmo sendo um dos mais ricos da região.


Com colaboração do Texto de Leandro Althemam
Redação do Jurua em Tempo

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário