"Precisamos defender os Correios"

Mais uma Instituição ameaçda por Temer!


   
"Os Correios são uma das mais importantes empresas públicas brasileiras, completamente estratégica para o nosso País. É uma área que não pode ser privatizada, mesmo em meio aos pacotes de maldades que o desgoverno Temer vem promovendo", aponta Chico Lopes.

"Os trabalhadores dos Correios já estão pagando essa conta, na prática. E pagando muito caro! Estão enfrentando condições difíceis de trabalho, baixa remuneração e já passaram por um processo de demissão voluntária, em que mais de 5 mil trabalhadores dos Correios preferiram sair a continuar na empresa como ela está hoje, sem perspectiva de melhor atenção pelo governo", acrescenta o deputado.

"Não podemos aceitar que haja demissão de mais 25 mil trabalhadores dos Correios, como vem circulando que o governo estuda fazer. A empresa precisa é de investimento. É de concurso público, para preencher as vagas que estão abertas, e de reforço na sua estrutura", aponta.

"A sociedade brasileira não vai aceitar que os Correios venham a ser a bola da vez das privatizações. A empresa é publica, o serviço é absolutamente estratégico para o Pais. O momento é de denunciar a tentativa de privatização, de reforçar o apoio aos trabalhadores e à população que utiliza e precisa dos Correios".
 

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário