17 de abril de 2017

Em Reunião na AMAC, Petecão pede aos novos prefeitos: Escutem Marcus Alexandre, ele tem conhecimento


Marcus Alexandre domina reunião na Amac e Petecão dispara: “O único que tem o juízo melhor”

Petecão elogia Marcus Alexandre

A reunião realizada pela bancada federal do Acre com os prefeitos do estado foi marcada por discussões a respeito do corte de 52,79% do valor de emendas impositivas de bancada e a respeito da liberação do que foi aprovado.

A reunião foi marcada por reclamações de prefeitos, uma aparente apatia da presidente da Associação dos Municípios do Acre (Amac), Marilete Vitorino, as constantes intromissões do prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PMDB), que falava mesmo quando a palavra não lhe estava facultada, e as dicas do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), sobre a aplicação dos recursos e onde conseguir mais ajuda.

No final da reunião, em conversa com os diretores da Amac, o líder da bancada federal, senador Sérgio Petecão (PSD), afirmou que o petista Marcus Alexandre era o único dos prefeitos que tinha um “juízo melhor”, e que por este motivo os demais gestores deveriam ouvi-lo para não desperdiçar o recurso que virá de Brasília.

“O Marcus Alexandre eu acho que ele é que tem um juizinho melhor então tem que pegar e ajudar ele nessa construção, porque senão esses coitados (demais prefeitos) irão pegar esses recursos, que acham que é pouco, e vão jogar fora”, disse Petecão a duas assessoras da Amac logo após a reunião.
Ainda durante a reunião os prefeitos reclamaram bastante com o diretor do Deracre, Cristovam Pontes de Moura, a respeito da demora na recuperação de ramais nos municípios.

Fonte: A Folha do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário