Mais uma Batalha da Guerra entre; Márcio Bittar e Major Rocha


Escancarada a briga entre o deputado federal Major Rocha e o ex-deputado Marcio Bittar continua e ninguém sabe o final de toda essa guerra, com as duas maiores lideranças tucanas revela um PSDB vivendo sob o signo da discórdia. E pelos eventos passados, a previsão é que o desfecho de tudo isso seja a saída de Márcio Bittar.

As últimas articulações do ex deputado, demonstram que está mais preocupado em fortalecer o SOLIDARIEDADE dirigido pela esposa Márcia e o aliado PTB, que está sob comando da publicitária Charlene Lima, que caminha alinhada com o projeto de Bittar.

Em conversa com Jornalista Luiz Carlos Moreira Jorge: O Crica, Rocha dar claras demonstrações de que Bittar não tem espaço dentro do PSDB acreano. Confira o trecho da conversa;

Para o deputado federal Major Rocha (PSDB) a situação dentro do PSDB está resolvida: “sou o candidato a senador do partido, isso é ponto pacífico”. Enfatiza que o ex-deputado federal Márcio Bittar (PSDB) só tem ao seu favor o diretório do Bujari e que não sabe até quando.

Trabalha para diminuir o PSDB

Na avaliação do Major Rocha (PSDB) o Márcio Bittar apenas está filiado ao PSDB, mas a sua prática política está centrada em fortalecer o SOLIDARIEDADE, presidido pela sua mulher, inclusive, tentando cooptar quadros do PSDB. Sair do PSDB é seu único caminho, prevê Rocha.

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário