Moro usou matéria do jornal O Globo como ‘prova documental’ que triplex é do Lula

Por Cíntia Alves, do Jornal GGN - O juiz Sergio Moro elaborou uma síntese das "provas documentais" que, segundo ele, confirmam a denúncia da Lava Jato contra Lula por conta do triplex, e inseriu entre elas uma reportagem publicada pelo jornal O Globo, em 2010, com a informação de que o apartamento no Guarujá pertenceria à família do ex-presidente.
 
Para Moro, nenhuma das testemunhas de defesa, nem o material levado aos autos pelos advogados e tampouco o depoimento do ex-presidente Lula conseguiram explicar por que O Globo publicou que o triplex era do petista muitos anos antes da Lava Jato começar a apurar o caso. 
 
"A informação, por forma desconhecida vazou, foi publicada e não foi desmentida. Aliás, segundo a referida matéria, "a Presidência confirmou que Lula continua proprietário do imóvel", observou Moro. 
 
Leia aqui a íntegra.

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário