Em quem Acreditar? Ninguém sabe quem é quem na oposição Acreana


"Todos dizem tudo, mas Ninguém diz o que tem que ser dito'

Assim caminha a oposição no atrapalhado caminho de 2018. A semana começou agitada no campo dos partidos que compõem o bloco de oposição, pois o entrave na construção da chapa majoritária, se dar justamente na quantidade de caciques que tentam dar a palavra final e a história sempre volta para o início.

Uma notícia de Brasília agitou a tarde desta terça-feira, quando um site local: acjornal.com noticiou um possível desfecho na composição da vice do pré candidato ao governo pelo PP: Gladson Cameli. A matéria tinha informações repassadas pelo vice presidente estadual do DEM: Frank Lima, que anunciava eufórico seu correligionário Deputado Federal Alan Rick, como vice na chapa.

A notícia não passou de um blaf e logo foi desmentida pelo presidente do PP no Acre, José Bestene, que reuniu os demais partidos do bloco e declarou; definição de vice somente ano que vem, deixando Bocalon e Alan Rick em situação constrangedora.

Para não deixar dúvida alguma, que não teve acerto nenhum com DEM, os partidos lançaram nota a imprensa e assinaram, concordando com a data de maio de 2018, como limite para se escolher vice e definir o restante da chapa majoritária.

A verdade é que depois que saiu da FPA, Alan Rick ainda não pisou no tapete vermelho esperado, tem sido oferecido semana após semana, como uma boa mercadoria, que a oposição ainda não quis comprar.

Bocalon já não fala mais com convicção em candidatura ao senado, percebeu o isolamento que está em sua volta e não restará outra saída a não ser juntar se aos demais, sem gaarantir o DEM na chapa majoritária. 

Rocha já disse que o vice sairá de sua escolha e de besta não tem nada, tenta emplacar a inexperiente apresentadora de TV Mara Rocha, que por sinal é sua irmã.

Petecão vendo seu espaço político no Juruá desaparecer com o namoro de Vagner Sales e Marcio Bittar, que por sinal convidou o ex prefeito para ser seu suplente, tenta uma jogada de desespero; convidando aex primeira Dama: Bety Cameli para ser sua suplente.

O fato é que de união a oposição não tem nada, ainda terão muitas tretas até o fechamento da chapa. Façam suas apostas nesse angu sem caroço!

A FPA agradece!!


Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário