8 de agosto de 2017

Jandira propõe que Temer possa aderir a plano de demissão voluntária

Rio 247 - A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) propôs uma emenda para que Michel Temer também possa aderir ao Plano de Desligamento Voluntário proposto pelo próprio governo.

A informação foi publicada nesta terça pela colunista Mônica Bergamo, da Folha. 
"Já que Temer quer desligar milhões de servidores do governo para fazer economia crescer, agora ele pode dar exemplo e ser o primeiro a puxar a fila. Aliás, ele saindo já é ótimo para a economia", justificou a deputada.

A emenda é sobre o programa anunciado por Temer na semana passada para estimular a demissão de servidores públicos, com o objetivo de cortar cerca de R$ 1 bilhão por ano em folha de pagamento.

A ação é restrita a funcionários públicos concursados do poder executivo federal. "Ou seja, deixa de fora quem está queimando loucamente o dinheiro do contribuinte: o próprio Michel Temer", como bem lembrou o jornalista Leonardo Sakamoto no fim de julho em seu blog.
Avaliado negativamente por 95% da população brasileira, o peemedebista é o presidente mais rejeitado em 28 anos, segundo institutos de pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário