22 de agosto de 2017

Jenilson intercede e Sesacre vai convocar 300 profissionais que passaram em concurso

Após várias reuniões entre o sindicato dos Técnicos e Enfermeiros do Acre e o governo do Estado, intermediada pelo deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB), veio a boa notícia: a secretaria de saúde vai contratar 300 profissionais de enfermagem no mês de setembro. A garantia foi dada pelo secretário da pasta, Gemil Júnior, nesta tercç-feira (22).
O Sparte vinha dialogando com o governo. Na semana passada, os sindicalistas se reuniram com a comissão de saúde da ALEAC para pedir a contratação dos aprovados no certame e a pauta foi levada por Jenilson à Casa Civil.
Para a presidente do SPATE, Rosa Nogueira, este ato do governo de contratar os profissionais é uma vitória da categoria que batalhou unida por isso.
O secretário de saúde, Gemil Júnior, destacou que com essas contratações, o governo de Sebastião Viana chegará a marca de três mil concursados na sua gestão. O gestor salientou ainda, que poderá ser contratado mais gente, e que todos aprovados em 2013 e 2014 serão contratados dentro do prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário