Rocha dispara contra Bittar: Vou Trabalhar para Petecão, Ainda não decidi apoio ao segundo voto de senado


Major Rocha nega apoio a Bittar e diz que vai trabalhar para Petecão ser o mais votado

 Ray Melo, da editoria de política do ac24horas  
A relação entre Major Rocha (PSDB) e Márcio Bittar (PMDB) azedou de vez. O líder tucano usou um grupo de mensagens para informar que vai trabalhar para que Sérgio Petecão (PSD) seja o mais votado na disputa pelo Senado, já em relação a Bittar, Rocha ressalta que vai repensar o apoio ao segundo candidato do bloco de oposição.
“Até há pouco eu sabia que ia votar no Petecão e no PMDB. Agora, depois da falta de consideração e respeito daqueles que não querem o meu apoio e o apoio do PSDB só tenho uma certeza, vou trabalhar para que o Petecão seja o mais votado. O resto, vamos repensar tudo”, disparou o presidente do PSDB no Acre.Rocha acusa Bittar de plantar notícias para desestabilizar o PSDB na questão da escolha do nome do vice na chapa de Gladson Cameli (PP). O dirigente tucano destaca que o possível motivo de Bittar trabalhar contra o PSDB é que os caciques pemedebistas estariam querendo fazer a indicação prometida para os tucanos.
“Se o PMDB quer indicar o vice, pode ficar à vontade, não estamos nos matando para isso. Se pensam que isso não vai ter consequência estão enganados. Quanto a pesquisa que o PSDB fez, basta olhar as postagens das redes sociais para confirmar. O pior cego é aquele que não quer ver”, diz Rocha sobre suposta rejeição de Bittar.

Share this:

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário