24 de outubro de 2017

Movimentos Sociais convocam Acreanos, Para Manifestção durante a Visita de Michel Temer no Acre


As centrais sindicais juntamente com O Fórum dos Movimentos Sociais do Acre, estão convidando todo conjunto do movimentos sociais e Trabalhadores em Geral, para a próxima sexta-feira (27/10),a participar da grande manifestação que ocorrerá durante a visita do Presidente Michel Temer no Acre.

Temer estará participando de um Fórum Nacional que discutirá o problema da violência no País, marcado para o dia 27 de outubro, no Hotem Confort em Rio Branco Capital do Acre.
 
Os dirigentes do Fórum dos Movimentos Sociais do Acre, estão convocando todos os dirigentes sindicais  ed demais entidades envolvidas para participar da panfletagem desta quinta-feira às 08:00 horas da manhã, com concentração em frente ao Palácio Rio Branco. 

O objetivo segundo os organizadores é convocar a população em geral para protestar e cair na rua dia 27 sexta feira, pois o Michel Temer precisa saber da insatisfação da sociedade brasileira, com a retirada de conquista e retrocessos que só aumentam a cada crise no Palácio do Planalto.


Ainda segundo os organizadores, se faz necessário o retorno do povo ás ruas do País, pois já está na fila de prioridades deste governo; A Reforma Trabalhista e a da Previdência, que se aprovadas, serão os maiores golpes sofridos pelo povo desde a redemocratização. 

O ponto de encontro dos manifestantes está marcado para sexta-feira ás 07:30 horas da manhã, no mercado da CEASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário