14 de outubro de 2017

Vice presidente do DEM Crítica José Bestene, e diz que a oposição perdeu seis meses de mobilizaçã

Cheirando Rasteira

Frank Lima DEM, José Bestene 
O vice presidente do DEM/AC Frank Lima, criticou duramente a oposição e o presidente do partido progressista pela falta de ação política, dentro das oposições.

Frank disse que a oposição perdeu seis meses, que desde abril, não se faz uma grande ação que gere impacto significativo na sociedade acreana. Que desde lá, as oposições capitaneadas pelo presidente do PP, e um grupo de notáveis com suas teorias, nada fizeram pela unidade da oposição.

Frank criticou ainda, os Leões de Whatsap da oposição, e disse que a unidade se constrói,  com gestos e não com discursos.

O Blog procurou José Bestene presidente do Partido Progressistas acreano, que disse: “Tenho uma história de credibilidade, são mais de 30 anos de vida pública, minha história fala por si só. política se faz com credibilidade, quem não tem procura amigo”.

Segue abaixo a íntegra da declaração do Vice presidente do DEMOCRATAS:

Boa tarde queridos.

Tenho acompanhado as discussões no grupo e vejo que no whatsapp tem muitos leões.

Cada um com uma lição de moral e outros com suas fórmulas mágicas pra ganhar dos PTralhas.

Em abril fizemos a última grande mobilização do conjunto da oposição, de lá pra cá me afastei pra cuidar dos interesses do DEM e veja que de lá pra cá nada mais aconteceu, alguns fatos pontuais, nada mais que isso.

Perdemos 6 meses, com falta de mobilização e articulação, capitaneado pelo presidente do partido do candidato e um grupo de notáveis de muitas teorias e poucas práticas.

Continuo dizendo que a unidade não se constrói com discurso, mas com gestos de humildade, reconhecimento das lideranças e força de mobilização.

A confiança não se compra, ela se constrói no dia a dia!

Pautada na gentileza, lealdade e sinceridade. Quando for sim é sim e quando for não que seja dito com sinceridade, sem subterfúgios.

Só assim vamos construir um caminho, calçado na sinceridade e no respeito mútuo.

Frank Lima - Vice Presidente do DEM/Acre

Fonte: Luis Carlos Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário