7 de dezembro de 2017

Marcus Alexandre inaugura Iluminação Natalina



O Papai Noel chegou às 18h desta quarta-feira, 06, à Praça da Revolução para acender, ao lado do prefeito Marcus Viana, as luzes de Natal da região central de Rio Branco. A iluminação que marca a data alusiva ao nascimento do Menino Jesus foi inaugurada como parte inicial da programação de Natal da prefeitura da capital.
Por causa da dificuldade financeira nos cofres do Município, a prefeitura resolveu reaproveitar as réplicas dos anjos feitas de ferro e o presépio de anos anteriores. Já a iluminação natalina é toda nova e custou ao Município R$ 65 mil. São mais de 2.000 metros de mangueiras luminosas, refletores de LED RGB e refletores com lâmpadas verdes.
Dança, música e teatro com artistas profissionais e amadores são algumas das atrações da programação natalina, que segue até o dia 24 de dezembro.
Nesta quarta-feira, a programação foi aberta com o Maracatu Nação Pé Rachado, o Coral da Escola Jovem do Boa União, a Banda Furiosa da Polícia Militar e as Moças do Samba.

Ao lado da esposa Gicélia e dos filhos Ian, Caio e Alexandre, o prefeito participou da solenidade e e destacou que o Natal é um momento de estar mais perto da família e de valorizar os sentimentos de generosidade e relação de reciprocidade entre as pessoas.
“Esse é um mês que a gente tem que deixar aflorar os melhores sentimentos, o carinho, a solidariedade às pessoas. Esse é um ambiente singelo, mas é de todo coração, para os pais trazerem as crianças, as famílias se reunirem, fazer a foto que quiser”, disse.


Ac24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário