11 de janeiro de 2018

Agora pode se dizer, a Gestão Ilderlei Cordeiro irá começar de fato!

Ilderlei Rompe definitivamente com Vagner Sales

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PMDB), está praticamente rompido com o ex- prefeito Vagner Sales (PMDB), padrinho da sua candidatura. Em conversa que teve esta semana com o Procurador Jurídico daquela prefeitura, advogado Jonathan Donadoni, Ilderlei anunciou que ao final do mês demitirá os secretários Neto Vitalino (Comunicação), Ivo Galvão (Administração), Rosa (Meio Ambiente) e Dayana Maia (Cultura), todos ligados ao ex-prefeito Vagner. 
O argumento usado é que as pesquisas o estão lhe apontando como um dos piores prefeitos desta safra e para voltar por cima foi aconselhado por marqueteiros a dar a sua cara à administração, criando um perfil próprio. “Eu ainda argumentei que o caminho para a sua recuperação não era o da demissão de secretários, mas sim deixar a cidade limpa e sem buracos, e que o confronto político não seria bom. 
Mas não me ouviu e vai mesmo demitir. Ao secretário Ivo Galvão já comunicou a decisão pessoalmente”, revelou ontem Donadoni à coluna. Ilderlei, mesmo procurado, não atendeu para falar sobre a anunciada iniciativa. Tampouco o ex-prefeito Vagner Sales. O clima entre os secretários é de completa incerteza.
AFASTAMENTO COMPLETO
O ex-prefeito Vagner Sales tem tido como conduta o afastamento completo do prefeito Ilderlei Cordeiro, para não ser acusado de ingerência na sua gestão, deixando-o à vontade. A coluna tem informação que, assim que demissões forem concretizadas, Vagner se pronunciará.

CANETA NA MÃO
Se o prefeito Ilderlei Cordeiro vai subir na popularidade com as demissões tenho sérias dúvidas, o caminho de recuperação não passa por demissões de secretários, mas é um direito do prefeito, que tem a caneta na mão, nomear quem bem entender para cargos de confiança.

NÃO PODE FUGIR
Mas de um fato o ex-prefeito Vagner Sales, não pode fugir: ser o responsável, principal, pela vitória de Ilderlei Cordeiro, cujo nome impôs mesmo com aconselhamentos contrários.

PRIMEIRO SINAL
O primeiro sinal de que a aliança entre o ex-prefeito Vagner Sales e o prefeito Ilderlei Cordeiro não iria longe, aconteceu quando Ilderlei decidiu apoiar o familiar Rudiley Estrela a deputado federal, descartando assim apoio à reeleição da deputada federal Jéssica Sales (PMDB).

Fonte: Blog do Crica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário