10 de janeiro de 2018

Cruzeiro do Sul: Nem os aliados poupam Críticas a gestão Ilderlei Cordeiro


Parece que nada dar certo na gestão Ilderlei Cordeiro, quando conserta uma coisa, quebra outra. Quando faz uma ação, por mais que seja boa como a das lixeias recicláveis, vira piada entre a população. 

O que tem levado essa gestão que em apenas um ano de mandato, caiu tão rápido no descrédito dos cruzeirenses?

Quem soltou o verbo desta vez foi um aliado da oposição acreana, Luiz Gonzaga deputado estadual pelo PSDB.

O tucano postou em sua página de facebook uma crítica dura contra o prefeito e sua gestão veja;

“Uma cidade do porte de Cruzeiro do Sul, não pode ficar refém dos urubus, sujeira e mato tomando conta das ruas. O prefeito deve cuidar da sua cidade. Absurdo, a segunda maior cidade do Acre nesta situação”. 

A postagem, com fotos, foi feita na sua página pessoal, no Facebook, pelo deputado Luiz Gonzaga (PSDB), que integra a oposição junto com o prefeito Ilderlei Cordeiro (PMDB ). 

Não dá nem para o Iderlei dizer ser perseguição de adversário e da imprensa, que por sinal tem noticiado apenas problemas corriqueiros, na infraestrutura urbana da cidade. 

Os problemas mais graves como débitos de energia elétrica da prefeitura, inclusive algumas repartições já estão com fornecimento interrompido, por falta de acerto que vem desde a gestão Vagner Sales.

Também tem salários de provisórios pendentes, rescisões trabalhistas dos demitidos e outras questões deixadas pela gestão anterior, que Ilderlei é obrigado a assumir e se calar, afinal Vagner Sales foi seu padrinho e principal fiador na eleição de 2016.

Veja as fotos postadas pelo Deputado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário