10 de janeiro de 2018

Parece Piada: Em vídeo, Gladson promete ‘asfaltar rodovia de graça’ e ‘trazer, de avião, geradores de energia’

Antes que simpatizantes de Gladson acusem este jornal, ou o jornalista, de estarem ‘perseguindo’ o senador, que fique registrado: tratam-se de fatos políticos ocorridos em público, e que demonstram, no nosso entendimento, no mínimo um despreparo do possível postulante ao governo do estado.
Nossa recomendação, é que antes de ler o texto, nossos leitores assistam ao vídeo e tirem suas próprias conclusões. Mas um aviso: as cenas são fortes.
O vídeo nos foi enviado à redação do site Juruá em Tempo, gravado durante um discurso na câmara de vereadores de Mâncio Lima no último dia 4. Gladson promete que irá asfaltar a rodovia AC 405 ‘de graça’, ‘com as máquinas do pai’ até o dia 14 deste mês, cometendo uma total confusão de papéis entre os poderes públicos e a iniciativa privada.
O mais estapafúrdio, contudo, foi o motivo que alegou para ausentar-se da reunião: Gladson afirma que ‘tem que sair para cuidar da questão da energia’, que estariam ‘vindo dois aviões aí, trazendo dois geradores’, e que o mesmos deveriam chegar ‘daqui para as cinco horas da manhã’.
A falácia é desmentida pelos fatos: os motores chegaram nesta terça-feira pela tarde, transportados via terrestre durante quase uma semana.
O aspecto da sua fala e gestual sugerem que o senador não estivesse exatamente sóbrio ao proferir o discurso. Segundo fontes, o mesmo teria dado entrada no PS logo após a reunião. Infelizmente, episódios ‘sem sobriedade’ envolvendo o senador, tem sido cada vez mais comuns. Longe de queremos impor algum padrão moral sobre o que uma pessoa faz ou deixa de fazer em seu âmbito privado, apenas destacamos que tais episódios têm ocorrido em âmbito público, sejam por publicações do próprio senador, ou, como no caso, um vídeo gravado durante uma reunião pública.
Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões.
Tocador de vídeo
00:00
02:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário